Pés na Salvação

21 de fevereiro de 2016

Lição da escola sabatina (“Com Ele”) e Bíblia (João 17 - A oração de Cristo) - 15/2/16

Resumo de leitura da Bíblia e da lição da escola sabatina (adventista).

Segunda-feira - 15/2/2016

Lição 8 - Companheiros de armas

Fonte: http://www.escolanoar.org.br/


“Com Ele”

Escola sabatina: (1) Jesus nos convida para um relacionamento íntimo com Ele.

(2) Desse modo, podemos conhecer melhor ao Senhor e sermos mensageiros dEle.

(3) Uma comunhão bem próxima ao Senhor é que nos proporciona o melhor conhecimento dEle.


João 17 - A oração de Cristo

(1)  Jesus roga para que o Pai o ajude a cumprir a Sua missão.

(2)  Os que creram no Mestre também são motivos de Jesus pedir ao Pai, para que a comunhão deles seja fortalecida.

(3) Jesus sabe da missão que tem que cumprir e, fervorosamente, roga ao Pai por isto.

(4) Os que virão a crer no Salvador também são citados na poderosa oração.

“Esta é a vida eterna: que te conheçam, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.” (v. 3)

“"Agora vou para ti, mas digo estas coisas enquanto ainda estou no mundo, para que eles tenham a plenitude da minha alegria.” (v. 13)

“Eu os fiz conhecer o teu nome, e continuarei a fazê-lo, a fim de que o amor que tens por mim esteja neles, e eu neles esteja".” (v. 26)

Nenhum comentário:

Postar um comentário